Receita de tabule de Quinoa

Tabule de quinoa

Aprenda a fazer o tabule de quinoa do Ráscal, um prato leve, nutritivo e bem refrescante! É uma receita superfácil de fazer e leva ingredientes facilmente encontrados no supermercado.

Nhoque de banana-da-terra

Tem muita gente que foge da cozinha porque tem preguiça de sujar muita louça e consumir o dia inteiro. Se é o seu caso, esta receita é pra você! A única questão aqui, que não dá para abrir mão, é de usar bananas-da-terra bem maduras. Se a fruta estiver “de vez”, não vai ficar gostoso, porque a doçura da banana faz toda a diferença. Ah, e é importante usar um queijo mais curado.

Torta de goiabada

Por aqui a gente gosta de comer e de cozinhar, como você deve imaginar! E sabemos que os nossos clientes adoram ter uma receita legal, de pratos do Ráscal, para reproduzir em casa.

Então hoje compartilhamos a torta de goiabada do Ráscal, porque nada é mais comfort food do que uma sobremesa para comer morna, com recheio de goiabada mole escorrendo. E como indulgência pouca é bobagem, ainda servimos com generosa colherada de mascarpone bemmm untuoso!